Alepe de olho nos passos da governadora Raquel Lyra

Disse Maquiavel "O primeiro método para estimar a inteligência de um governante é olhar para os homens que tem à sua volta". Parece que a governadora Raquel Lyra não leu o livro "o Princípe" do grande Maquiavel. 

A governadora Raquel Lyra recebeu o titulo de pior governadora do Brasil nesse inicio de 2024, acredito que ela morreu com esse titulo 2023. Além de pior governadora do país a sua relação com a Alepe não anda muito bem, isso foi notório na volta dos trabalhos legislativos 2024.

O presidente Álvaro Porto após o discurso da governadora pensava que estava num outro mundo, e disse,  — E o discurso dela, eu não entendi nada, conversou merda demais e não disse nada. Por ai percebe-se que a relação não está nada amigável, e uma agravante em novembro passado a Assembleia modificou o regimento interno para adiantar a eleição do biênio 2024/2025 e reeleger Porto.

Os guerrilheiros do Frei Caneca, ops do Álvaro Porto estão dispostos a caçar o mandato da governadora caso ela vacile na sua gestão. Lyra entrou com salto alto esquecendo que as velhas raposas e novas raposas estavam juntos e misturados na Alepe.

Vida que segue... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário