A tragédia de um reino dividido na CAPITAL do DINHEIRO

O embate de ideias e perspectivas diversas no período eleitoral vem deixando alguns hematomas e sequelas nos relacionamentos, que agora precisam ser curados e superados do grupo político do prefeito Darci Lermen.

O que acho legal é o valor da democracia que está em permitir a exposição livre de pontos de vista diversos e as escolhas de caminhos, segundo o discernimento da maioria. 

Hoje, na CAPITAL do DINHEIRO, o mesmo grupo político que domina a cidade há 16 anos está em ebulição sem fim, o cenário político está sendo discutido tanto no Palácio dos Despachos (sede do governador) como no Morro dos Ventos (prefeitura).

Tendo sido feita a escolha dos governantes (Rei do Norte e o Rei da CAPITAL do DINHEIRO), é hora de aceitar a opção e partir atrás da unidade do grupo que nesse momento está toda esfacelada. A unidade do grupo é uma força poderosa para a consolidação de qualquer plano.

Todos sabem que “reinos” divididos entre si não subsistem. Divisões políticas só servem para enfraquecimento e autodestruição. Enquanto isso o vereador e pré-candidato Aurélio Goiano está chegando a 40% dos votos dos eleitores.

Vida que segue...



Siga o blog pelo instam-professor_alderi

Nenhum comentário:

Postar um comentário