O Imperador da Amazônia de olho nas 100 prefeituras paraenses

Disse um desconhecido "Quem faz o destino é você. Então se quer algo, dê um passo, corra atrás. E seus objetivos serão alcançados".

Acredito que o Imperador da Amazônia está levando a sério a frase do desconhecido e partiu para guerrilha nos 100 dos 144 municípios do Estado do Pará. Lembrando que o sonho do Imperador é eleger 100 prefeitos, nessas eleições do dia 6 de outubro.  

O Imperador da Amazônia tem um plano onde alguns adversários nem chamam de plano, mas de “passo maior que as pernas". Esse desejo do Imperador da Amazônia me fez lembrar do prefeito Odorico Paraguaçu que disse "Se há uma vaga de herói em Sucupira, é dele. 'A vitória política tem que ser nossa, do nosso partido', afirmou Odorico.

Para os cientistas políticos, a oposição, a conta dessa métrica pode ser comprometida em Belém, Ananindeua, Barcarena, Santarém, Marabá e Parauapebas, mas só o tempo dirá. Até as convenções saberemos.

O certo é que a estratégia política do governador de mandar aliados para escanteio parece estar criando um batalhão de insatisfeitos.

Vida que segue...




Siga o blog pelo insta-professor_alderi





Nenhum comentário:

Postar um comentário