A eleição mais dificil e cara na CAPITAL do DINHEIRO

As eleições desse ano na CAPITAL do DINHEIRO, será uma das mais dificeis e caras, nesses 36 anos de emancipação política. Inclusive para Casa de Oráculos.

Nas eleições de 2020, pasmem, eram 480 candidatos as 15 vagas na Casa de Oráculos. Eram diversos partidos na época. Nas eleições desse ano são 180 candidatos em busca das 17 vagas oferecidas pela Casa de Oráculos. 

Pelo visto não teremos essa renovação tão esperada como os donos da bola de cristal andam comentando nas rodas de conversa. Analisando friamente, os 15 vereadores foram colocados estrategicamente em alguns partidos da base do prefeito Darci Lermen (MDB). Isso não quer dizer que todos voltarão em 2025.

Esses vereadores disputarão com nomes novos que estão bem avaliados, devido os investimentos que serão alçados à eles. Só que os nobres "vereadores" ainda saem na frente, devido a estrutura montada. Isso não garante reeleição.

Olhando com os olhos de Tandera, acredito que voltam à Casa de Oráculos, uns 8 vereadores. Os 5 vereadores restantes, serão engolidos pelos "novatos". Sem esquecer que aumentarão mais 2 vagas. 

Alguns medalhões que estão filiados no União Brasil, Solidariedade, PSDB, Federação Brasil da Esperança e MDB podem não voltar para Casa de Oráculos em 2025, devido a escolha do partido. Lembrando que muitos não tinham opção de escolha.

Vida que segue...



Siga o blog pelo insta - professor_alderi        



Nenhum comentário:

Postar um comentário