Cabrobó _ De aliados a inimigos

Enquanto eleitores e candidatos cabroboenses se atêm a quedas e subidas nas pesquisas eleitorais, um ponto importante passa quase despercebido na disputa eleitoral: a taxa de rejeição. Componente importante no espectro eleitoral, a rejeição pode variar de acordo. 

A eleição para prefeito deste ano terá uma característica semelhante à de 2020: tem tudo para ser decidida pela rejeição. Se na última corrida para prefeito o que definiu a vitória de Galego/Lucas Novaes foi o antiauricélio, agora o que pode dar a vitória ao vice-prefeito Lucas Novaes tem tudo para ser o antigalegopetrobras.

A rejeição está mais decisiva do que a aprovação. O prefeito Galego Petrobras goza de uma rejeição muito grande e isso é notório por onde você conversa com os eleitores. Enquanto o vice-prefeito goza de uma credibilidade muito grande, entre os eleitores, e isso fará a diferença no dia 06 de outubro. 

O engraçado que o prefeito poderá perder as eleições pelo seu ciume com o vice-prefeito mais amado dos últimos 40 anos. Isso incomodou o nobre prefeito Galego Petrobras a ponto de romper com o seu vice.

Vida que segue...



Siga o b log pelo insta - professor_alderi  

Nenhum comentário:

Postar um comentário