Cabrobó _ A oposição unida de olho no Trono Sagrado

 

O ex-prefeito, ex-vereador e ex-secretário municipal Edgar Caldas um ícone da politica cabroboense, em sua fala,bastante consciente disse que não tem mas pretensões politicas, e que nesta batalha que será a eleição de 2024 estará a disposição para somar com toda a sua experiência e que será mas um guerreiro Espartano que visa o bem da população da minha linda e eterna Cabrobó.

Como vencer um grupo político que implantou uma ditadura? Esse é o desafio imposto à oposição de Cabrobó, que se prepara para enfrentar, nas eleições municipais de 2024, a possível candidatura do vice-prefeito da cidade, Lucas Novaes (União Brasil) — contra o ditador Galego Petrobras que governa o município desde 2020.

No município, Galego Petrobras que comanda a PREFEITOSA exitosamente conta com uma ampla aliança de partidos — com a expectativa de mantê-los como aliados para a disputa eleitoral. A base aliada a ele tem, atualmente, partidos como o MDB, PDT, Avante, Republicanos, entre outros.

A oposição tem um nome novo e sem rejeição que o do vice-prefeito Lucas Novaes apoiado pela família política formada pelos Caldas e Russo. Sem esquecer que o grupo político do vice Lucas Novaes apoio o prefeito Galego Petrobras em 2020.

Alguns dizem que a oposição não está unida devido Múcio e Edjean não fazerem parte do União Brasil. Os dois citados acima não interferem em muito na política cabroboense por mais que digam que não. 

Vida que segue...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário