Prefeito Darci Lermen com uma rejeição estratosférica na CAPITAL do DINHEIRO

O prefeito Darci Lermen (MDB), conhecido como encantador de serpente devido a sua habilidade em lidar com maestria com a todos que os cercam. Pelo jeito o nobre encantador de serpente como sempre não terá o fim de um ciclo com aprovação nas alturas. 

A gestão do prefeito Darci Lermen deixa a desejar nesses quase 8 anos de mandato, exceto o Prosap e o salário dos funcionários, fora isso, em alguns casos. uma negação.

O modo de gestão do prefeito Darci Lermen é entregar ao bel prazer as secretarias municipais aos vereadores ao longo desses quase 8 anos. As secretarias de um modo geral não apresentaram nenhuma proposta para melhorar os índices da CAPITAL do DINHEIRO. 

Secretarias inoperantes, secretários sem ações, exceto um, ou dois que ainda mostra uma ATITUDE. Parece que sempre que estás no último mandato, o prefeito dá uma paralisia e deixa a cidade abandonada, ops ao deus dará. Até parece que faz isso de propósito para não eleger seus sucessores. 

A rejeição do Darci é estratosférica, só não é maior ainda devido ao Prosap que tem a frente, o competente Cleverland. Se for analisar os demais secretários, acredito que escapam, uns dois, nada mais. Lembrando que a culpa da inoperância dos secretários municipais é exclusivamente do prefeito Darci Lermen.

Hoje, o nobre prefeito anda rindo a toa, acredito que só esperando apenas, o seu mandato acabar. 

Vida que segue...          





Nenhum comentário:

Postar um comentário