A farra das pesquisas na CAPITAL do DINHEIRO

Alguns pré-candidatos ao Trono Sagrado e para Casa de Oráculos, andam colocando nas redes sociais seus crescimentos nas pesquisas de intenções de votos. Ledo engano de quem propaga isso. 

Aqui para nós quem acredita em pesquisa, acredita em Papai Noel. Assim os pré-candidatos a prefeito e vereadores, acreditando nas farras das pesquisas.

O grupo do Bobo da Corte anda soltando foguetes nos grupos de WhastApp dizendo que em uma determinada pesquisa, o mesmo chegou a 60%. Aí lembrei do refrão da música Mulher (sexo frágil) do Erasmo Carlos que diz "mas que mentira absurda". Se o Bobo da corte acreditar nessa pesquisa é um político morto.

Sabemos que o Bobo da Corte está abocalhando muitas pessoas que estão revoltadas com a gestão do prefeito Darci Lermen (MDB), afinal são 16 anos no poder, ninguém aguenta um político que deixou muito a desejar. Lembrando que o Darci não é um bom gestor, mas um excelente político.

Queridos pré-candidatos não acreditem exacerbadamente na farra dessas pesquisas contraditórias ao extremo. Claro que a disputa está polarizada entre o Bobo da Corte e o presidente Rafael Ribeiro (MDB). Sabemos que o Bobo da Corte no máximo está com seus 40%, e o jovem presidente Rafael Ribeiro precisa dar uma guinada de 360º.

Ops, tinha esquecido dos neófitos pré-candidatos a vereador para não esquecerem que não existe Papai Noel - na política não existe o bom velhinho, esqueçam. Existe a selva.

Vida que segue...




Siga o blog pelo instam - professor_alderi         

Nenhum comentário:

Postar um comentário