MDB poderá ficar de fora do poder em 2025

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB), comandada pelo Imperador da Amazônia e, pelo ministro das Cidades, Jader Filho no estado do Pará acredito que estão decepcionado com as lideranças do partido na CAPITAL do DINHEIRO. 

Na CAPITAL do DINHEIRO, o partido é comandado pelo deputado federal KKK e tem o prefeito Darci Lermen como líder na cidade com seus 16 anos no poder. Lembrando que o partido tinha até janeiro desse ano, pasmem, três vereadores, Eliene Soares, Zé do Bode e o presidente Rafael Ribeiro.

Devido brigas políticas, os três vereadores citados acima pediram desfiliação do partido, deixando-a a míngua com o prefeito filiado ao partido apenas no papel e o deputado federal KKK que acabou de afundar o partido.

O partido até ensaiou uma candidatura própria, mas com a desistência do deputado federal KKK de vir como candidato ao Trono Sagrado e recentemente com a desistência do secretário de Administração, Cássio Flausino de vir concorrer a Casa de Oráculos, o baque foi muito forte ao partido no município.

Cruzando as estatísticas, nesses 36 anos do partido na CAPITAL do DINHEIRO, pasmem, o partido poderá ficar pela primeira vez sem um representante na Casa de Oráculos. Hoje, o grande nome do partido no Legislativo é o vereador Zacarias Marques.

Comenta-se pelos quatro cantos da CAPITAL do DINHEIRO, que mais candidatos a vereador do partido não virão mais disputar as eleições.

Vida que segue...



Siga o blog pelo insta-professor_alderi            



Nenhum comentário:

Postar um comentário