O futuro dos deputados KKK e Braz

Somos os herdeiros do futuro. E pra esse futuro ser feliz, Vamos ter que cuidar Bem desse país.

Será que no futuro Haverá flores?

Dando uma analisada nessa música do Toquinho gravada em 2002, lembre dos nobres deputados Braz, o homem do boné e do KKK, sobre o futuro deles na política da CAPITAL do DINHEIRO.

O deputado federal KKK (MDB) depois do oba oba todo, desistiu de concorrer ao Trono Sagrado e apoiar a candidatura do indicado pelo prefeito Darci Lermen. Com essa sua ATITUDE, assinou o seu atestado de óbito no municipio. 

O lado positivo do deputado KkK é que ainda tem dois anos como deputado, ou seja, ainda é um político poderoso. Morto politicamente na CAPITAL do DINHEIRO terá que cuidar muito bem das suas emendas parlamentares para os demais municípios paraenses. 

Já o deputado estadual Braz (PDT), o homem do boné que deixou correr pelos dedos, uma oportunidade única de vir disputar o Trono Sagrado com chances reais de ir ao 2º turno e vencer. As oportunidades são raras. 

O deputado Braz para ter fôlego nas próximas eleições terá que eleger uns três vereadores do partido, caso contrário pagará caro pela oportunidade que chegou até ele. Nas próximas eleições conseguir 20 mil votos na CAPITAL do DINHEIRO.

Uma outra situação é investir pesado nas cidades em que tem os prefeitos da sua base de apoio, com isso extrair deles 25 mil votos, caso contrário terá uma reeleição complicada.

Os deputados Braz e KKK terão que fazer como diz na música do Toquinho "Vamos ter que cuidar muito bem desse país."  

Lembrando que estou falando tudo isso em tese.


Siga o blog pelo insta-professor_alderi 


Nenhum comentário:

Postar um comentário