Marqueteiros na CAPITAL do DINHEIRO precisam aprender com Jane Bodine (Sandra Bullock)

O filme Our Brand is Crisis (2015) retrata os bastidores da campanha presidencial boliviana de 2002, especialmente sob o ponto de vista da atuação fundamental da marqueteira, interpretada por Sandra Bullock, que revoluciona o desenrolar das eleições.

Sem alterar o caráter e as convicções do candidato, a marqueteira consegue, por meio da manipulação da imagem transmitida ao eleitor, obter os votos necessários à sua eleição. A marqueteira deixa claro ao candidato que ele deve, durante a campanha eleitoral, ser seu fantoche para que possa convencer aos eleitores de que se distingue dos demais e, por isso, é digno de representá-los.

A postura e o trabalho da marqueteira não é levada a séria na CAPITAL do DINHEIRO, pelos ditos marqueteiros que estão atuando na campanha do presidente Rafael Ribeiro, vereador Aurélio Goiano e Felipe Borges. É nitido os erros cometidos por esses marqueteiros com aval dos próprios candidatos.

Séria bom os marqueteiros assistirem o filme Our Brand is Crisis com isso cometeriam menos erros.   

Vida que segue...




Siga o blog pelo insta-professor_alderi

Nenhum comentário:

Postar um comentário