Geração 3.0 da novissima direita brasileira

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) fez a diferença nessas eleições de 2024, aliás vem fazendo desde que foi eleito em 2022. Nessas eleições ajudou a eleger os vereadores mais votados de São Paulo e Belo Horizonte, capitais dos maiores colégios eleitorais do País. 

O deputado federal Nikolas Ferreira seguiu firme e forte atuando nas campanhas de segundo turno, para alavancar prefeitos bolsonaristas pelos municípios brasileiros, com atuação direta em Fortaleza e Belo Horizonte. Seus candidatos André Fernandes e Bruno não venceram as eleições, mas sairam maiores do que entraram. Isso é fato.

Apesar das derrotas, a geração 3.0 do conservadorismo, formada pelo deputado federal Nikolas, os candidatos a prefeito em Fortaleza André Fernandes e de Belo Horizonte Bruno Engler, crescem cada dia mais no Brasil e nutre com grandes ambições para 2026. 

Segundo alguns cientistas politicos "Bolsonaro não é mais o principal cabo eleitoral deles. Eles conquistaram uma certa autonomia em relação ao bolsonarismo. "Ainda há uma afinidade, mas, como vimos, eles não hesitariam em trilhar seu próprio caminho, caso necessário" afirma o repórter Rodrigo Ortega.

Principal cabo eleitoral do PL nestas eleições, Nikolas elegeu menos da metade dos candidatos apoiados por ele, mas muitos com votações expressivas, o que significou uma vitória para o partido e contribui para o avanço da direita no País. Visto como uma peça fundamental para o bolsonarismo.

De uma coisa podem ter certeza, o deputado federal Nikolas já é uma liderança no país. para se ter uma noção o deputado tem mais de 16 milhões de seguidores. Ele é muito preparado e vai longe o Nikolas.

Vida que segue...




Siga o blog pelo insta-professor_alderi

Nenhum comentário:

Postar um comentário