Aulas presenciais aumentarão os números de casos da covarde-19 no estado do Pará, em especial na CAPITAL do DINHEIRO

 

Para cuidar de si mesmo, use a cabeça. Para cuidar dos outros, use seu coração. _ Eleanor Roosevelt

Desde dos últimos meses finais de 2021, a rede municipal de educação da CAPITAL do DINHEIRO e do estado voltaram com aulas presenciais em escalonamento mesmo sabendo que os índices da covarde-19 estavam em alta.

Nas duas redes educacionais, pasmem, no retorno as aulas presenciais, os números de casos dos professores (vacinados) aumentaram assustadoramente. 

A rede municipal da CAPITAL do DINHEIRO, iniciará suas aulas presenciais na segunda-feira, 24, em forma de escalonamento com 50% dos alunos todos os dias. O Comitê de Biossegurança deu o aval mesmo sabendo do aumento dos números de casos da covarde-19. Outra o tal de Comitê esqueceu que estamos vivendo uma terrível virose H3N2, que tem deixado toda a população doente.

O retorno dessas aulas tanto do estado e município aumentará os números de casos, eles sabem disso, mas insistem no óbvio. O tal de Comitê tem os dados que as escolas estão cheios de jovens não vacinados que acabam propagando essas novas variantes, no caso a covarde-19 e a ômicron.

Segunda informações, em Belém várias escolas estão com o surto da Flurona (gripe+covarde-19). Em Ananindeua são 8 escolas, mas os tais de Comitês estão cegos a essa realidade.

Na CAPITAL do DINHEIRO, o tal de Comitê esqueceu que estamos com um novo surto onde hospitais, postinhos e farmácias estão lotados.

O tal de Comitês estão esquecendo que já o estado tem 637 mil casos da covarde-19, com 17 mil mortos. 

Vida que segue...



Nenhum comentário:

Postar um comentário