Quarteto de prefeitos do Conrio não estão nem ai para os professores

Não sou a Chapeuzinho Vermelho, na verdade, eu não faço parte de nenhum conto que você já tenha ouvido por falar por ai...Mas que eu adoro/amo um lobo mau...Ahh isso sem dúvidas. _ Ninah Alves 

Os quatro prefeitos do Conrio (Consorcio Intermunicipal do Vale do São Francisco) que é formado pelos municípios de Cabrobó, Orocó, Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande estão dando uma de lobo mau e não estão querendo pagar o Piso Salarial aos professores.

Os prefeitos Galego Petrobras (midiático), George Gueber (homem do boné), George Duarte (Ciclista) e Vilmar Cappellaro não estão nem um pouco motivados, e nem fazendo muita questão para conceder aos professores o reajuste de 33,24% que é uma Lei Federal.

O quarteto alega que os seus municípios não tem condições para pagar os professores. Só que eles esquecem que o Governo Federal pode complementar o restante.

Na "Terra da Menina do Brigadeiro" o prefeito Galego Petrobras quer fazer uma assembleia com os professores, estranho não é, pois geralmente são os professores que realizam, rsrsrs. 

O prefeito de Orocó deu sinais que quer negociar, mas não os 33,24%. O ciclista da "Terra da Serenata da Recordação" ficou mudo e surdo diante dos 33,24%. 

No geral o quarteto quer conceder apenas 10%. E os professores estão caindo na onda do lobo mau... Ah isso sem dúvidas. 

Vida que segue...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário