Lula amplia o placar sobre o candidato a reeleição, segundo pesquisa do Instituto Atlas

Para desespero geral dos bolsonaristas, o resultado do Instituto Atlas divulgado nesta quinta-feira, 27, coloca o pajé petista Lula (PT) com 52,4% dos votos totais, já o presidente fantasiado de soberano Jair Bolsonaro obteve 46%. Pasmem, quando considerados apenas os votos válidos, ai a jararaca velha salta para 53,2% ante 46,8% do candidato a reeleição.

Se continuar nesse ritmo alucinante nas pesquisas, o ex-presidente Lula será eleito com uma margem acima dos 3 milhões de votos. 

Enquanto o mercado financeiro percebendo a fragilidade do candidato a reeleição e as chances do PT vencer as eleições no domingo, 30, começou a pancadaria das ações de empresas estatais, entre elas, a Petrobras que derreteu mais de 10% nos três pregões desta semana. O Banco do Brasil caiu 12%. O PT vencendo a eleição o seu governo tende a ter mão pesada para intervir nas empresas controladas pela União.

Não está nada bom para o candidato a reeleição. Ele está perdendo espaço no meio evangélico, o tiro pela culatra do lunático Roberto Jeferson, as mentiras e os Fakes News, estão arranhando a campanha do candidato a reeleição.

Lembrando que o Instituto Atlas foi o único que acertou a previsão de vitória do Lula no primeiro turno.

Vida que segue...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário