A CAPITAL do DINHEIRO vive uma "crise financeira" devido a má gestão do prefeito Darci Lermen (MDB). Uma crise sem precedentes na história recentemente onde mais de 5 mil pessoas contratadas foram demitidas e empresas prestadoras de serviço sem receber.
Sabemos que uma gripe da PREFEITOSA atinge todo o comércio local que fatura milhões por ano. Lembrando que essa crise foi de má gestão onde se contratou demais como nunca se tinha visto antes.
Os royalties, FPM, entre outros impostos estão entrando normalmente não como outrora mas mesmo sabendo que a crise estava se aproximando o prefeito não se preocupou deixando à revalia e a crise bateu fortemente.
Hoje, 30, noticia boa sobre os contratos futuros do minério de ferro subiram, com os investidores motivados pelas perspectivas de novas medidas da China para apoiar o setor imobiliário local em dificuldades, que é o maior consumidor de aço na segunda maior economia do mundo.
O minério de ferro mais negociado para janeiro na Dalian Commodity Exchange (DCE) da China encerrou as negociações do dia com alta de 1,97%, a 829 iuanes (113,68 dólares) por tonelada, perto da máxima de três semanas de 834 iuanes por tonelada atingida na segunda-feira, 29.
Uma excelente noticias para os cofres da PREFEITOSA, a longo prazo, ou seja, poderemos em 2024 sair da UTI neonatal.
Afinal as medidas cabiveis por parte da PREFEITOSA, estão sendo tomadas com medidas durissímas com milhares de demissões, deixando o comércio em polvorosa.
Vida que segue...
Siga o blog no instam _alderi. goncalves
Nenhum comentário:
Postar um comentário