Queda na arrecadação na CAPITAL do DINHEIRO impacta o COMÉRCIO

queda na arrecadação da CFEM na CAPITAL do DINHEIRO preocupa a todos porque pode comprometer a prestação de serviços básicos à população.

Estou me referindo apenas ao CFEM que vem caindo assustadoramente há cerca de 8 anos, mas o ex-prefeito  Valmir Mariano e o atual Darci Lermen (MDB), gastaram muito dinheiro para nada, e agora a cidade está sentindo os efeitos das gastanças. 

Nesse 8 anos, entraram nos cofres da PREFEITOSA, pasmem, bilhões de reais. E o que se ver é uma cidade jogada às traças como diz, o reflão da música dos Nonatos. Os bilhões sumiram e a cidade sucumbiu. 

Para se ter uma ideia de março até o mês de maio, entraram nos cofres, 139 milhões de reais só de CFEM, sendo que em março 54 milhões, abril, 44 milhões e maio, 41 milhões de reais. A sorte da CAPITAL do DINHEIRO é o ICMS que vem crescendo, mas ano que vem sentiremos os efeitos, devido a facada que o governo do Estado dará nas contas do municipio, dados preliminares dizem, que ao longo de cinco anos poderá chegar a 500 milhões.

Os pré-candidatos serão obrigados a debater sobre as contas públicas - como economizar os milhões que entrarão, evitar as farras das secretarias, diminuir o número de secretarias. Explicar como irão gerar mais receitas, o que farão para gerar rendas e empregos para o município.

A CAPITAL do DINHEIRO está na UTI neonatal com os aparelhos ligados. O próximo prefeito terá que dar um giro de 360º caso contrário, entraremos no buraco negro localizado no centro da galáxia Messier 87, distancia aproximada de 55 milhões de anos-luz da nossa galáxia Via Láctea.

Vida que segue...



Siga o blog pelo insta - professor_alderi

Nenhum comentário:

Postar um comentário