De olho nas eleições para presidência da Casa de Oráculos da CAPITAL do DINHEIRO

Acabado as eleições municipais na CAPITAL do DINHEIRO, com os novos vereadores eleitos, fora as velhas raposas reeleitos e faltando dois três meses praticamente para o fim do mandato do atual presidente da Casa de Oráculos, e com isso novas eleições acontecerão em janeiro para a nova mesa diretora assumir. 

Quem abrirá a sessão da Casa de Oráculos será o vereador campeão de votos, Michel Carteiro (PV), logo após a escolha para a mesa diretora e seu novo presidente. Geralmente o prefeito indica um nome nos bastidores para ser o presidente e corre atrás para fazer a maioria necessária para eleger o seu pupilo.

Em um período não muito distante o prefeito eleito Darci Lermen na época petista ao invés de escolher o nome do candidato a presidente preferiu fazer como Dom Pedro II (adorava comer) ia onde era convidado para as comemorações, enquanto isso os vereadores da oposição decidiam quem seriam os presidentes nos quatro anos de governo. 

Acredito que a equipe do futuro prefeito Aurélio Goiano (Avante) esteja em negociação avançada com os novos eleitos para a formação da mesa diretora, conseguentemente o futuro presidente da Casa de Oráculos. Existem nomes rolando no boca a boca dos cientistas políticos.

O futuro prefeito tem que começar sua gestão com alguém de sua confinaça na presidência da Casa de Oráculos, aliás é necessário para sua gestão. Que o diga o ex-prefeito Valmir Mariano nos dois primeiros anos, onde teve uma gestão conturbada. 

Vida que segue...



Siga o blog pelo insta-professor_alderi   




Nenhum comentário:

Postar um comentário