O consagrado treinador Tite foi demitido nessa manhã de segunda-feira, 30, para felicidade geral da nação rubro-negra que nunca teve uma relação cordial com o treinador.
Comparo o treinador Tite a máquina Ferrari, ele não soube aproveitar o motor V 12 cilindri que precisa de 7,9 segundos para chegar a 200 km/h. Ele não soube lidar com um grupo de craques a nivel de seleções. Resultado, demitido.
Tite esteve comandando o time em 70 jogos, com 42 vitórias, 12 empates e 16 derrotas — um aproveitamento de 65,7% —, conquistou o Campeonato Carioca e foi eliminado da Libertadores nas quartas de final.
A demissão foi boa para ambos os lados, o treinador estava desgastado, o time não rendia como era esperado. Com isso foi a melhor coisa que aconteceu para o treinador que receberá uma grana extra pela quebra do vinculo. Por outro lado a torcida não estava satisfeta, a prova foi a demonstração após a derrota contra o fraco Peñarol e ontem, 29, quando pouco mais de 26 torcedores foram assistir ao jogo contra o Atlhetic do Paraná.
Com a saída do Tite, assume o Filipe Luís.
Vida que segue...
Siga o blog pelo insta-professor_alderi
Nenhum comentário:
Postar um comentário