Minuto Finanças _ Estou endividado e, agora?

 
Para sair do vermelho é preciso pisar mais leve,muitos não conseguem sair porque acham que tem que pisar mais fundo!

Queridos leitores olha a situação financeira desse meu cliente. Ele tem uma renda mensal de R$1.900,00, despesas fixas de R$ 950,00.

Tem uma divida na praça de R$3.000,00. E paga fielmente ao banco todos os meses R$ 200,00 (faltando 12 prestações).

Sem esquecer que já tem conta que já está chegando para infelicidade do meu cliente. Lembrando que tudo é possível ao crer.

Que situação complicada está esse do meu cliente?
Quais os passos para sair dessa divida que está lhe incomodando? Sem esquecer que nosso papel como consultor é de tranquilizar o cliente.

Na hora tranquilizei o meu cliente que tudo isso é pagável, basta apenas seguir as orientações que logo pagará essas contas. Disse para meu cliente que para sair do vermelho é preciso pisar mais leve, muitos não conseguem sair porque acham que tem que pisar mais fundo!

Vida que segue...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts