Cabrobó _ Dim Saraiva Mata a Cobra e Mostra o… Prefeito Perseguidor

Eu vou te provar de um jeito legal Que eu sou do tipo Que mata a cobra e mostra o pau (Fragmentos da música Mato a Cobra e Mostro o Pau de Bruno e Marrone) 

Pois que hoje, 23, foi mais um dia daqueles reveladores de verdades que só o tempo e a maturação política podem proporcionar.
De repente, ressurge no cenário um ator que até então encontrava-se em temperatura amena, fazendo a sua política diária e seguindo seu curso.
Atende pelo nome de Dim Saraiva, o ex- primeiro ministro.
Esse, que obteve os votos de 1/3 dos eleitores da "Terra da agente de saúde Maza" no pleito passado para Prefeito, parecia ter desistido da vida política e entregue os destinos do seu espólio aos vereadores de sua base, na qual se inclui sua irmã Virlane Saraiva.
Mas hoje, em entrevista ao meu colega voz de ouro Mário Souza, que, diga-se de passagem, conduziu de forma brilhante a entrevista, Dim, ao seu melhor estilo, volta ao palco dos grandes líderes que o povo elege.
Anunciou desde traições a rompimento com o grupo da situação, ou seja, com o Prefeito e seu Papuxo. Deu nome a cada qual que lhe desprestigiou e, mais que isso, denunciou a descarada perseguição política promovida pela atual administração aqueles que se colocam contra a mesma.
Foi um político claro e objetivo, não deixando margens a nenhuma dúvida por parte dos ouvintes e ainda, disse em alto e bom som que é parte da Oposição e seguirá com ela em defesa dos cabrobenses mais necessitados.
Só age assim quem não tem medo de falar a verdade e, de forma nata, não tem medo de assumir responsabilidades e, enfim, de ser um verdadeiro líder.
Restou clara, nas palavras de um aliado fiel, como foi Dim Saraiva ao Prefeito Galego, que o Morde e Assopra, deveras, é um político velho, com práticas velhas e ao pior estilo coronel possível.
Pela temperatura das palavras, o silêncio do prefeito e de seus asseclas é ensurdecedor, assumindo o inábil político que hoje comanda a vida dos cabroboenses, o qual, além de tudo, traduz-se num perseguidor barato.
Vida que segue…




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts