Pernambuco imortal, imortal!
Pernambuco imortal, imortal! (Fragmentos do hino de Pernambuco)
Raquel Lira não segurou a língua e detonou seu veneno contra o governador Paulo Câmara e seu pupilo Danilo Cabral (PSB). Para Raquel nessa eleição o poder da máquina financeira não prevalecerá, devido a grande rejeição do governador.
Já nas convenções de hoje, 31, a capital foi invadida por diversas caravanas vindas das cidades do Sertão, Agreste e Zona da Mata. Na convenção do União Brasil cujo candidato é o Miguel Coelho, filho da velha raposa Fernando Bezerra Coelho, "disse está realizando um sonho do pai", enquanto na sua fala o senador FBC, detonou a atual gestão do Paulo Câmara e do seu candidato que está igual o bicho preguiça, lento e não cresce nas pesquisas.
O bolsonarista, Anderson Ferreira (PL), dando uma de mãe de Diná, disse que será o melhor governador que Pernambuco já teve nos últimos 100 anos.
Foi a convenção mais festeira que teve onde os convidados foram recebidos por uma banda de frevo no Clube Português com seus quase 80 anos de fundação. Marília Arraes (SD), pasmem, tomou a dianteira nas pesquisas e pelo jeito não deixará tão cedo.
Em todas as pesquisas aparece em primeiro lugar e ainda se declara eleitora e cabo eleitoral do ex-presidente Lula, o pajé petista.
A petista de coração desde a fundação do mundo foi muito enfática ao dizer: Não vamos baixar a cabeça para um grupo que pensa que é dono de muita coisa.
O deputado federal, Danilo Cabral (PSB), com todo o poder da máquina financeira e administrativa ainda não conseguiu colocar o seu carro 2.8, para andar e engrenar fará sua convenção no dia 5 de agosto.
Todos os cinco candidatos ao Trono Sagrado tem chances reais de vencer as eleições.
Vida que segue...