Estamos passando por uma transformação e chegando a um momento no processo de escolha. Lembro aqui, que muitos não querem debater ou as vezes pesquisar sobre este processo que é a escolha dos nossos governantes (políticos) que estarão no poder nos próximos quatro anos.
"Fui educado desde o berço de que homens e mulheres precisam compreender sobre política para depois ele ser bem sucedido e contemplado em diversas áreas da vida. Foi assim, que desde então, passei a pensar, participar, discutir e escolher de forma muito ordeira e sistemática quem seriam as pessoa que me representariam".
"Acredito, que se você leu esse texto até aqui, é porque você também pensa igual a mim, ou também é uma pessoa aprofundada na escolha dos representantes e que busca o conhecimento como liberdade de escolha e princípios de construção. Então, vamos nos unir e pensarmos de forma mais regionalizada".
Sabemos que se avaliarmos muitos políticos por sua forma de comprar, de trocar bens, favores e apoio, logo descartaríamos de vez a grande parte dos políticos que estão no poder ou aqueles que vem da região metropolitana de Belém e só aparecem aqui no Sul e Sudeste do Pará de quatro em quatro anos. Que não nos conhecem pelo nome ou às vezes nem sabe o que fazemos no dia a dia.
*A reflexão é essa, vamos nos unir, traçar metas de crescimento em todas as áreas, mas, principalmente na regionalização do desenvolvimento e oportunidades para nós, famílias e para as pessoas que estão chegando e escolhendo o Sudeste paraense como morada.*
Ou a gente se une, trabalha para elegermos os nossos, ou então, seremos novamente manejados pelos cérebros que moram na capital Belém.
"Vamos fazer 10 deputados estaduais e 5 federais daqui".
Movimento libertador do Sul e Sudeste do Pará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário