Amanhã é 5 de Setembro, teremos as comemorações da Independência e da Emancipação Política de Cabrobó em 7 e 11 de Setembro, respectivamente, após isso, praticamente restarão 20 dias para a escolha em urnas.
Esperamos os resultados das zebras Lucas Novaes e, mais uma vez, Raul Henry apoiado por Dim Saraiva.
Do Lucas Ramos já sabemos que podemos esperar uma grande quantidade de votos, tanto por suas expressivas votações anteriores em Cabrobó, quanto pela ampliação dos apoios, que agora inclui quase que a totalidade da Família Caldas.
Já o candidato do prefeito tem a obrigação de obter, no mínimo, mais votos que a soma dos demais opositores.
Apenas na Ilha da Assunção, o trabalho silencioso de Dim Saraiva recuperou 83 estradas vicinais. Sem contar as demais ações em favor do povo Truká.
Saraiva é aquele parceirão do dia a dia, que vive ali vestido do jeito do povo e com uma forma muito peculiar de tratar as pessoas, supre as necessidades de quem não tem por quem chamar nessa terra de sofrimento. É um estilo Cacique Mor, de um jeito mais povão. Isso é um dos motivos pelos quais ambos sempre contam com bons resultados nas urnas.
Naquela máxima de que o importante é dar o remédio e não a receita, há uma complementação do trabalho do Doutor Lucas, com o trabalho de Dim Saraiva e de Eudes Caldas.
Mas, como eu disse anteriormente, do Cacique Mor já esperamos uma boa votação aos seus deputados, sendo o Doutor Lucas e o Raul Henry as gratas surpresas que poderemos ter em 2022.
conta com o consistente apoio do seu grupo, com a irmã e vereadora Virlane Saraiva e o vereador João da Saúde. Além disso, conta o fortíssimo apoio do Cacique Truká Bertinho, que é candidato a Deputado Estadual junto com outros indígenas em chapa coletiva. E conta com o apoio de um Caldas, que talvez esteja visualizando um futuro de união entre os grupos do Dim e do Eudes, do Doutor Lucas e dos vereadores da oposição, afim de enfrentar o podero$o Morde e A$$opra em 2024.
Apesar da apatia do eleitor, os números podem surpreender os mais incrédulo dos analistas políticos.
Vida que segue…
Nenhum comentário:
Postar um comentário