Um vereador da CAPITAL do DINHEIRO, disse-me certa vez que politico era igual a rapariga. Perguntei o porque de tal afirmação, ele disse, adora dinheiro.
Vendo a movimentação esses dias no Congresso Nacional, em especial na Câmara dos deputados, o governo sofrendo uma série de derrotas diante de um Congresso que quer apenas mimos, e o governo sem conceder esses mimos valiosos.
Ontem, 31, o encantador de serpentes, Luís Inácio Lula da Silva (PT), pasmem, entrou em ação para não ter uma derrota histórica de um Congresso faminto por mimos valorosos. O presidente concedeu os tão sonhados mimos para os 337 deputados ávidos por emendas, algo em torno de R$ 1,7 bilhões.
Com R$ 1,7 bilhões, os ávidos e famintos 337 deputados votaram a favor do governo federal que desceu do Trono Sagrado para negociar a aprovação da MP dos Ministérios.
Voltando ao ex-vereador da CAPITAL do DINHEIRO, o presidente Lula deixou proposital a fúria dos deputados famintos para dar os tão sonhados mimos. O encantador de serpentes um exímio negociador sabia o desejo eterno dos nobres deputados federais.
Vida que segue...
Siga o blog através do Instam _ alderi. goncalves
Nenhum comentário:
Postar um comentário