O tempo voa 5.3

Um dia nos vemos no jardim, brincando de bola, comendo doces e implorando aos pais para um passeio no parque. Pouco tempo depois, como num passe de mágica, a preocupação gira em torno do vestibular e dos encontros românticos com o primeiro amor. De repente, 30! É hora de agir como adulto. Chegando aos 50, os anseios com as rugas, os exames e a saúde, como um todo, começam a aparecer.

Assim, fiquei meditando ontem, 12, no meu niver 5.3, ao lado dos meus filhos fascinantes tomando banho de piscina. Olhando duas crianças com seus pais tomando, lembrei dos meus quando eram pequenos. Como o tempo passa rápido, dia desse meu príncipe tinha 1 ano, minha princesinha 1 ano também, hoje, ele 25 anos, ela 21.   

Hoje, com 5.3, dei uma volta revivendo duas décadas atrás, quando eram crianças, e hoje, jovens sonhadores que estudam para cuidar de vidas. O tempo voa. 

Com 5.3, completados ontem, 12, estou no auge da minha vida, graças a Deus. Em tudo dai graças, diz a bíblia. 

Vida que segue...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts