A CAPITAL do DINHEIRO, em especial a prefeitosa está um caos financeiro nesse momento, com a diminuição dos Royalties, gastos em campanha política, mau uso do dinheiro, com isso cerca de 6 mil contratados que prestavam serviços à prefeitosa foram demitidos, empresas sem receber pelos serviços, e uma divida de R$ 444,6 milhões de reais, sendo uma das mais endividadas do Pará. Um apocalipse nunca antes visto na CAPITAL do DINHEIRO.
Escutando uma música do Renato Russo entre a Cruz e a Espada que diz: "Um sentimento quase infantil havia o medo e a timidez. Todo um lado que você nunca viu" me lembrei do prefeito Darci Lermen que está entre a Cruz e a Espada devido essa triste situação em que se encontra a CAPITAL do DINHEIRO.
Então, hoje o cartão postal da gestão Lermen é o Prosap, acredito que o sucesso do seu funcionamento é a falta de interferência política e a competência do coordenador Cleverland e sua equipe de excelência.
Fora o Prosap, a CAPITAL do DINHEIRO parou no tempo e no espaço, em suma a cidade está na UTI neonatal com os aparelhos ligados.
Vida que segue...
Siga o blog pelo instam _ alderi. goncalves
Nenhum comentário:
Postar um comentário