Flamengo, como dito, não briga por nada

Deu 1 a 1 no Fla-Flu. O de sempre. Brigar pelo Brasileiro, ilusão de muitos após a boa exibição contra o Palmeiras, voltou a cair por terra. Situação prevista por aqui, tal o número de resultados ridículos no campeonato. Na prática, apesar do orçamento gigante, e de tudo que há de positivo no clube, como um centro de treinamento europeu, o Flamengo de Vitor Pereira e Jorge Sampaoli - dois estranhos no ninho - jamais foi candidato a nada. Não seria agora com Tite, solução que se pretendia mágica, mas que vai mostrando a verdadeira face, que o Rubro-Negro voltaria ser vencedor. Tite é um conservador que se finge de liberal. Nada além.

Vale lembrar, como sempre, o que é absolutamente intolerável, que o Flamengo perdeu os oito títulos que disputou em 2023.  Taça Guanabara, Estadual, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Mundial, Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. Não dá para esquecer o retumbante fracasso de um dos piores anos da história.

No retorno ao segundo tempo, o Fluminense dominou o jogo logo nos 17 minutos, mas o treinador Tite não percebeu que seu time assistia o Fluminense jogar o futebol que gosta de jogar, e não mudou. O resultado foi o empate do Fluminense num Flamengo apático.

Quando percebeu um Flamengo frágil, resolveu mudar o time. Resultado, o time controlou o jogo novamente. É impossível que o Tite e sua comissão técnica não perceberam que tinham que mudar a equipe logo no inicío do segundo tempo. 

Vida que segue...




Siga o blog pelo instam _ alderi. goncalves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts