Pra que um ator precisa de consciência, afinal? _ Pinóquio
A entrevista dada pelo prefeito Galego Petrobras ao Nossa Voz, deixou claro a irrelevância do mesmo com a classe educadora, minimiza a importância dos profissionais negando a eles o reajuste devido.
Para quem gosta de um bom filme recheado de estórias de uma só pessoa, perdeu hoje a estreia do prefeito Forrest Gump de Cabrobó. Em seus delirius trêmulos fala das obras estruturadoras que só ele e sua turma consegue ver.
Cogita agora um empréstimo de 30 milhões de reais para promover segundo ele, a maior obra de pavimentação já vista na história de Cabrobó, usando da falácia e de uma utopia que reconheço ser cativante, ele vai comprometer as finanças do município, pois já tem a certeza que o projeto passará com folga na Câmara de vereadores, haja vista que o mesmo mantém na frondosa sombra da PREFEITOSA, pelo menos os números dizem que são 10 edis. Será que a Casa de Oráculos vai aprovar?
É incrível como a turma das gratificações nas entrevistas do prefeito Galego Petrobras entram em transe, numa mistura entre desejo, realidade e temem perder o emprego. Com isso eles começam a puxar o saco do patrão com comentários da Terra do Nunca. Um deles entrou em transe crônico que chegou a dizer que Galego é o prefeito das mudanças, rsrsrs.
O prefeito acaba de declarar voto ao candidato do PSB Danilo Cabral, aquele que foi secretário de educação de Pernambuco nos primeiros anos da gestão de Eduardo Campos e que era considerado um tirano e perseguidor dos professores, já sabemos agora em quem não votar para o governo do estado.
Vida que segue...
Nenhum comentário:
Postar um comentário