Cabrobó _ Descaso da Prefeitura com transporte escolar prejudica novamente os alunos que estudam em Salgueiro

Não são as ervas más que afogam a boa semente, e sim a negligência do lavrador. _ Confúcio
Sujeito à acidentes por falta de manutenção preventiva e constantemente apresentando defeitos mecânicos, é essa a realidade do micro-ônibus escolar que servem aos alunos universitários que estudam em Salgueiro.

Os universitários que vão para Salgueiro, pasmem, tiveram que esperar toda a chuva de ontem, 15, passar, tudo porque o ônibus o limpador do para-brisa do ônibus não funciona. Uma vergonha.

Com a paciência de Jô os universitários chegaram 4:30 da manhã de hoje, 16, na "Terra da agente de saúde Maza" bastante exaustos.

Segundo uma mãe de uma aluna que não quis se identificar disse: "é um absurdo, pois esse ônibus não tem estrutura nenhuma, até o teto é aberto e molha tudo".

O micro-ônibus está bastante debilitado, pois já foi o segundo fato ocorrido, por conta das chuvas, semana passada o motorista arriscou pegar a estrada com o para brisa embasado quase ia batendo em outro veículo.

O caso foi repassado para o secretário de Educação e até o momento ninguém resolveu nada. Mas com o fato ocorrido ontem, 15, disseram que irão resolver, disse um universitário que pediu sigilo.

Como disse Confúcio "Não são as ervas más que afogam a boa semente, e sim a negligência do lavrador." Coisa feia não é prefeito Galego Petrobras e secretário de Educação Pedro Kaio. Triste não é prefeito e secretário.

Vida que segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts