Xandão foi o grande vencedor dessa guerra

 
Disse Albert Einsten "O meu ideal político é a democracia, para que todo o homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado". 
Para quem não sabe, rsrsrs, o apelido Xandão dado ao Ministro Alexandre Moraes, partiu do cacique do PTB, Roberto Jefferson. De lá para cá pegou o nome Xandão para infelicidade geral do presidente fantasiado de Bolsonaro e o seu gado, ops, bolsonaristas.

Voltando para o vitorioso mês de outubro que consagrou a vitória da democracia contra o obscurantismo um nome se destacou nesse período de 2019 a 2022.

Independente da vitória numérica do pajé petista Lula, está eleição trouxe à luz o poder de um Ministro da Suprema Corte. Cá para nós, Alexandre Moraes, ops, o Xandão foi o grande vencedor. Seus "cortes" ao bolsonarismo foi cirúrgico! Dizimou os principais nomes que apoiavam Bolsonaro. Prendendo, silenciando e até exilando - Allan dos Santos. 

Após o resultado do dia 30, os lunáticos inconformados tocaram terror nas rodoviárias federais com o apoio dos medalhões do candidato derrotado. Diante do foguinho no parque apareceu em cena para acabar com o incêndio, o grande Xandão exigindo obstrução das rodovias pela PRF, Policia Federal e Governadores com o uso da Policia Militar, pasmem, com aplicações de multas para o Delegado da Policia Federal e para os empresários que estão patrocinando a festança no fogo do parquinho.

Por isso que para mim, o grande vencedor das eleições foi o Xandão, ops, o Ministro Alexandre Moraes. De uma coisa estejam todos certos, Xandão estruturou definitivamente a Direita no Brasil

Vida que segue...      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts