Cabrobó - Allefer Gomes pede passagem

E o futuro é uma astronave Que tentamos pilotar. Não tem tempo, nem piedade. Nem tem hora de chegar. Sem pedir licença. Muda a nossa vida E depois convida a rir ou chorar... (Fragmentos da música  E o Futuro É uma Astronave Que Tentamos Pilotar de Toquinho)
Nessas eleições 2022, surgiu na Política da "Terra da agente de saúde Maza" um nome que pede passagem urgentemente. O nome dele é Allefer Gomes, um jovem empresário no município que mostrou que tem perfil de liderança e que pela pouca idade sabe fazer política com honestidade e respeito.

No aquário onde só tem tubarões tigre, o jovem Allefer com muito empenho e dedicação conseguiu 1.250 votos para a candidata a deputada estadual, Lucinha Mota em Cabrobó, que na corrida pela medalha ficou com a de bronze, atrás do candidato do prefeito e do grupo CN. Lembrando que o Allefer não é politico ou algum vinculo partidário.

Diante do que aconteceu, o nome do jovem ganhou forças para uma possível candidatura nas eleições de 2024, quem sabe para vereador, ou quem sabe uma vice? Tudo pode acontecer, inclusive nada, mas que o Allefer é um menino inteligente, carismático e muito dedicado em tudo que faz, isso não resta dúvida.

“Nunca me envolvi em política, porém, nessa eleição foi diferente. Eu conheci Lucinha Mota de perto e vi a mulher guerreira e forte que ela era, seu projeto me conquistou. Me joguei na campanha e fui para as ruas pedir voto" disse Allefer. "Graças a Deus deu certo. Fui muito bem recebido pelas pessoas. Não descarto nenhuma possibilidade, estou a disposição” acrescentou Gomes.

Vida que segue...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts