Distrito Industrial da CAPITAL do DINHEIRO, abandonado

 

Fui dar uma olhada no tão sonhado Distrito Industrial do Município de Parauapebas, criado pelo Executivo e aprovado pela Casa de Oráculos, em junho de 2022, para saber como está a estrutura oferecida as diversas empresas instaladas no DIMP.

Área é fantástica, com uma infraestrutura de fazer inveja a grandes centros, lembrando que o objetivo do Distrito Industrial é propiciar e dotar o município de estrutura industrial e empresarial condizente com o Programa Municipal de Investimentos (PMI), criado pela Lei Municipal nº 4.926/ 2020, que tem como meta executar obras, ações prioritárias e projetos especiais do governo para os próximos quatro anos, conforme as diretrizes do Plano Plurianual Anual (PPA), Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), Lei Orçamentária Anual (LOA) e Plano Diretor do Município.

Circulando dentro do Distrito Industrial percebi o abandono que a Prefeitura vem deixando no tão sonhado Distrito. O matagal tomando de conta, lixo jogado ao léu, buracos de danificar os carros, falta de energia constante quando chove e roubos. Situação critica. 

A Prefeitura precisa urgentemente dar um UP no Distrito Industrial, entre eles, colocar uma equipe de segurança na entrada que não tem. Outra tem que ter uma equipe de limpeza, as empresas já que geram empregos e rendas, merecem ter um tratamento de ouro.

O trevo de acesso ao Distrito Industrial está horrível, detalhe,  local propicio a ter acidentes gravíssimos, devido ao matagal. 

Vida que segue... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts