A secretaria de Educação com o tá de cumitê sabiamente mandaram cancelar o retorno das aulas presenciais na rede municipal deixando on-line até segunda ordem.
Já a SEDUC, dando uma de João sem braço está deixando as aulas correrem normalmente fazendo com que professores/alunos fiquem à mercê da Covarde 19.
Até o momento estão deixando rolar as aulas sem nenhuma preocupação com o corpo docente e discente. A SEDUC com a sua URE, na CAPITAL do DINHEIRO, precisa tomar uma decisão para cancelar essas aulas presenciais antes que algo pior aconteça.
Alertei aos meus gestores sobre esse problema. E disse quem irá assumir os danos? Porque até o momento a URE, na CAPITAL do DINHEIRO, está deixando o barco levar. Creio que a diretora da 21ª URE, tem que chegar e dizer com aval dos seus superiores que não tem condições de haver aulas devido o aumento substancial de casos da covarde 19, no município.
O que a URE vem pedindo timidamente é: Gestores façam uma relação que mostre a realidade da escola, brincadeira, isso, eu nem acredito que estão perdendo tempo com isso.
Eles (SEDUC e suas URES) agem como os casos estivessem nas escolas, enquanto isso a procura pelo teste só aumentam na CAPITAL do DINHEIRO.
Vida que segue...
Nenhum comentário:
Postar um comentário