Minuto Finanças _ Maior churrasco do mundo gerou rendas e empregos

As oportunidades são como o nascer do sol: se você esperar demais, vai perdê-las. -William Arthur Ward
A CAPITAL do DINHEIRO, fez um churrasco de abalar as estruturas com vinte toneladas de carne, algo em torno de 1.200 costelões de boi, onde celebrou seu níver  de 34 anos, na última terça-feira,10. O costelão está sendo chamado como o maior do mundo na boca de toda a população. 

A celebração foi uma loucura total, milhares de pessoas de todas as classes sociais participaram do delicioso churrasco acompanhado de pão à lá gaúcha. A comilança foi tanta que milhares de pessoas levaram para suas casas as costelas seja no porta mala do carro, como em mochilas, entre outros.

Porem, algo passou despercebido dos olhos de Thunderá, os vendedores autônomos, ambulantes, ou itinerante que vibraram com a festa do maior churrasco do mundo. Esses vendedores normalmente aproveita-se dessas programações para ganhar dinheiro. Eles sentem o cheiro do dinheiro.

Segundo a rainha do búfalo Neuracy Braga disse que escutou de um vendedor falando para o outro vendedor que tinha vendido 1.200 picolés. O outro falou para o companheiro que tinha vendido 900 picolés. A média de lucro deles giram em torno de 20%, ou seja fizeram a festa com a venda.

Socorro Lemos disse que vendeu todo o estoque de água em menos de 8h. Segundo ela essas águas levariam um mês para serem vendidas. Margarida Nunes disse que vendeu todas as caixinhas de cerveja Devassa para os amantes do costelão. 

Enquanto uns reclamavam, outros se deliciavam do costelão.  "Que venha mais e mais churrasco de costelão para a população", disse Marcos Paulo, vendedor ambulante e morador do bairro Ypiranga. 

Vida que segue...    




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts