Cabrobó _ A realidade nua e crua está voltando a assombrar Cabrobó

CABROBÓ, CABROBÓ, quando vejo a matriz imponente
Ganho a força e choro contente (Fragmentos do hino de Cabrobó) 
Já sem Transposição, a qual injeta recursos de ISS nos cofres municipais, mas nem esses são traduzidos em benfeitorias aos munícipes, nem há obras que gerem circulação no comércio da cidade e, após minguarem os saques do FGTS e a antecipação do décimo terceiro salário de aposentados e pensionistas do INSS, o comerciante cabroboense começa a sentir na pele os efeitos da crise nacional e da falta de investimentos municipais em solo cabroboense.

Falta comida no prato dos mais necessitados, como também falta-lhes dinheiro no bolso. E é esse dinheiro, do menos abastado, que é quem realmente movimenta a economia, que está faltando à economia da "Terra da agente de saúde Maza".
Não há um planejamento sequer de desenvolvimento e nem posso dizer que a administração é um tapa buracos, pois que nem os buracos são tapados!
Esperávamos e acreditávamos em novas ideias, em planejamento e envolvimento da população e do empresariado no desenvolvimento da minha linda e eterna Cabrobó.
Porém, tratamos de mais do mesmo! E são os menos abastados e, também, aqueles que investem no município, que estão descontentes com os rumos da nossa terra.
O gestor não é competente para reunir o capital representado pelos mais abastados e traçar um plano de desenvolvimento de médio e longo prazo.
É o empreguismo, assistencialismo, os manjares do rei e mais do mesmo!
Não é o Novo e com quase metade da gestão, podemos afirmar: Cabrobó está sem rumo, mal conservada e com a economia local combalida!
Parabéns
, Prefeito! Conseguiu enganar a muitos.
Mas não a todos!
Vida que segue…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts