Há sempre uma luz no fim do túnel. Mas você é o responsável por encontrar o interruptor e acendê-la.
Conversando com uma irmã fervorosa a mesma me disse: Sempre há uma luz no fim do túnel quando você não perde a esperança e a fé!
Muitos eleitores de Cabrobó receberam com uma alegria estampada no rosto a notícia que o ex-prefeito Eudes Caldas conhecido como o Cacique Mor está quase apto para voltar à sonhar com uma possível candidatura à prefeito em 2024.
O nobre Cacique Mor esteve no poder no período de 2004 a 2012 mas com a sua aprovação estratosferica conseguiu emplacar com sucesso dois ex-prefeitos Auricélio Menezes (2013-2016), o elitista e Marcílio Cavalcanti (2017-2020), o fabricado para comandar o Trono Sagrado.
Com a péssima gestão dos dois ex-prefeitos, o Cacique Mor tentou emplacar sem sucesso o ex-prefeito Auricélio Menezes e, como vice seu irmão a velha raposa Edgar Caldas que já foi prefeito.
O Cacique Mor está fora do poder há 11 anos, mas com uma credibilidade acima do normal. A prova é tanta que a população de outrora está rindo a toa com a possibilidade do mesmo vir para disputar o Trono Sagrado com um dos piores prefeitos que a cidade já teve que é o Galego Petrobras (Avante), apelidado de Lobo Mal.
Ao seu favor o Cacique Mor tem grande parte da população que o quer de volta. Uma cabo eleitoral fortissíma que é a governadora Raquel Lyra (PSDB) que não medirá esforços para elege-lo e o desgaste do prefeito Galego Petrobras que vem fazendo uma péssima gestão.
Resta agora ao Cacique Mor a aprovação do TSE liberando o mesmo para ficar livre para junto com a oposição partir para cima de conquistar o Trono Sagrado.
Vida que segue...
Siga o blog pelo instam _ alderi. goncalves
Nenhum comentário:
Postar um comentário