Mas a concorrência foi desigual e para dor dos nordestinos, os dois representantes do Ceará e um de Pernambuco voltaram à Série B. O Sport foi o último colocado com apenas 17 pontos.
O Bahia não conseguiu vaga direta na Libertadores ao perder para o Fluminense, pasmem, na Fonte Nova, e a única notícia boa para o Nordeste foi a sobrevivência do Vitória que bateu no São Paulo, com o que garantiu os dois times da Bahia na Série A.
Como disse o Rei do Baião em uma das suas músicas, "Senhor repórter, já que tá me entrevistando Vá anotando pra botar no seu jornal Que meu Nordeste tá mudado. Publique isso pra ficar documentado".
Vida que segue...
Siga o blog pelo insta professor_aldery