Michelle rebate enteados e diz que não apoiará Ciro: 'Raposa política'

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) reforçou que não apoiará Ciro Gomes (PSDB-CE), em resposta às críticas que sofreu de Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro, seus enteados.

Michelle disse respeitar a opinião dos filhos de Bolsonaro, apesar de discordar. Ela afirmou que "jamais" concordará em apoiar a candidatura de Ciro Gomes, que, segundo ela, "tanto mal causou" ao seu marido e à sua família.

A presidente do PL Mulher chamou o ex-governador cearense de "raposa política". "Ciro Gomes não é e nunca será de direita. Nunca defenderá os nossos valores. Sempre será um perseguidor e um maledicente contra Bolsonaro", completou.

Bolsonaro não se manifestou favoravelmente ao apoio a Ciro, disse Michelle. Contudo, aliados e os próprios filhos do ex-presidente afirmam que a aliança no Ceará foi costurada com o aval dele.

Ex-primeira-dama concluiu a nota pedindo perdão aos enteados: "Não foi minha intenção contrariá-los". Ela adotou um tom respeitoso em relação a Flávio, Carlos e Eduardo e disse que não responderá às críticas deles. "Vivemos tempos difíceis. Enfrentamos tempestades de injustiças em mares de perseguição agitados. Nesses períodos, é normal que os nervos fiquem à flor da pele e podemos vir a machucar aqueles a quem Jamais gostaríamos de magoar", escreveu.

Vida que segue...


Siga o blog pelo insta professor_aldery

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts