A desilusão é a visita da verdade. _ Chico Xavier
O prefeito Galego Petrobrás (Avante), pasmem, em 2020, se apresentou como o novo, prometendo uma gestão dinâmica e diferenciada de tudo que a população cabroboense conhecia.
Como Sonho de Ícaro, infelizmente foi só um momento de fantasia coletiva. Ele é mais do mesmo usa de uma política velha e que beneficia só a ele, familiares e seu exército que estão comendo na mesa farta da PREFEITOSA.
A histeria do início do mandato, hoje não passa de desilusão, de um devaneio, ou até mesmo uma utopia onde se imaginava que a gestão estaria comprometida com o bem-estar da população, o que vemos hoje é uma cidade arrasada, triste e carente de políticas públicas eficientes.
O prefeito Galego Petrobrás começou a se enterrar quando não zelou pelos interesses de 80 credores da LeMans, quando nomeou o papuxo como secretário num momento que o MP recomendava a exoneração de parentes.
Ele tripudia, usa do cinismo e do sarcasmo para com aqueles que fazem críticas em sua maioria construtivas, se acha um imbatível, quando na verdade é um combalido.
Para finalizar lembrei da poesia lusa que retrata o momento do prefeito Galego Petrobrás que diz:
Desilusão eis que restou. Recordar é em vão, se tudo acabou, Seguir o destino, buscar na esperança, Novo menino, na espera, sempre alcança.
Vida que segue...
Nenhum comentário:
Postar um comentário