No meio do caminho tinha uma pedra. Tinha uma pedra no meio do caminho. (Fragmentos do poema de Carlos Drummond de Andrade)
Um determinado meio de Comunicação da CAPITAL do DINHEIRO, disse com todas as letras que a Guerra do Século seria entre o ex-secretário de Governo Jesus Braga [K] x Júlio César candidato a prefeito nas eleições em 2020.
O nobre autor da matéria, ou artigo esqueceu de ler o magnifico poema do Carlos Drummond de Andrade cujo titulo é "No Meio do Caminho". Ele esqueceu que no Meio do Caminho "pode acontecer tudo, inclusive nada" já dizia Flávio José em uma das suas músicas A Natureza das Coisas.
Parafraseando o poeta Carlos Drummond diria: que existem duas pedras No Meio do Caminho e essas pedras tem nomes são eles, o Mestre dos Magos, presidente da Casa de Oráculos e o vereador Fiscal do Povo da CAPITAL do DINHEIRO. Digamos que o nobre prefeito seja afastado, nos últimos meses vem sofrendo seguidas derrotas, com isso quem assume a PREFEITOSA ? E quem é a oposição ferrenha hoje?
Ao assumir a PREFEITOSA, o Mestre dos Magros, aproveitando os 90 dias, cria e coloca um pacote de BONDADES, entre eles, tapar os eternos buracos que vem atormentando à todos da CAPITAL do DINHEIRO. Ao mesmo tempo tem um vereador que vem infernizando a vida do prefeito e dos vereadores que estão na zona de conforto com suas secretarias milionárias.
E você querido leitor, ainda acredita que a "Guerra do Século" seria entre Jesus Braga [K] [K] e Júlio César? Ou entre o Mestre dos Magos e o Fiscal do Povo?
Nunca me esquecerei que no meio do caminho tinha uma pedra. tinha uma pedra no meio do caminho no meio do caminho tinha uma pedra.
Vida que segue...
Nenhum comentário:
Postar um comentário