A "oposição" da CAPITAL do DINHEIRO

Oposição sem voz é faca que não tem gume! Acorda esperança" _Nicola Vidal
No decorrer da viagem, Alice encontra muitos caminhos que seguiam em várias direções.

Em dado momento, ela perguntou a um gato sentado numa árvore: - Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui? - Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato. - Eu não sei.

O gato, então, respondeu: sabiamente: - Quando não se sabe para onde ir, qualquer caminho serve.

Lembrando desse relato da Alice no País das Maravilhas onde a mesma estava muito indecisa, assim se encontra a oposição na CAPITAL do DINHEIRO, ninguém ainda se apresentou para disputar o TRONO SAGRADO, com o candidato do prefeito Darci Lermen (MDB).

Hoje a oposição está desenhada com o ex-prefeito, Valmir Mariano, o bolsonarista Júlio César, o empresário Hipólito e o vereador Aurélio Goiano. Em tese, baseado na última eleição outubro de 2022, o quarteto mágico tem de cara 77.069 mil votos.

Com essa votação expressiva, o quarteto mágico ainda não sentou para definir "dentro das quatro linhas", como dizia, o fugitivo e ex-presidente Jair Bolsonaro. As eleições 2024 está batendo as portas, e até o momento pouca movimentação no cenário político da CAPITAL do DINHEIRO.

Do lado do prefeito Darci Lermen, alguns nomes são sondados, mas nada de definitivo. Pelo lado da oposição nem rumores de uma junção do quarteto fantástico.

Como dizia meu conterrâneo Joaquim Nabuco "A oposição será sempre popular; é o prato servido à multidão que não logra participar no banquete.

Vida que segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts