Minuto Finanças _ Prefeitura da CAPITAL do DINHEIRO faz o dever de casa tardiamente

Tudo que é bem planejado, terá uma probabilidade mais propensa de da certo e você poderá exaurir de seus resultados. "
A prefeitura da CAPITAL do DINHEIRO, no ano de 2021 e 2022, como num passe de mágica, encheu o seu quadro com a extraordinária contratação de funcionários, sendo o último ano acima da média. 

Na última quinta-feira, 12, o prefeito Darci Lermen (MDB), acordou e baixou um Decreto de nº 12/2023, com a justificativa de contenção de gastos, até 31 de dezembro. Para se ter uma ideia a folha salarial girava em torno de R$ 100 milhões, altíssima por sinal. 

Um medalhão disse ao blogger que “O país passa por um momento difícil economicamente e nossa cidade não fica atrás. Vamos fazer isso para que nós possamos dar uma enxugada na máquina e pagar salários em dia”. Entre os funcionários demitidos, estão cargos como motorista, vigilante, garis, auxiliar administrativo, cargos comissionados, além de auxiliar de enfermagem e até mesmo médicos.

No ano de 2022, as contratações na CAPITAL do DINHEIRO, em especial na PREFEITOSA, subiu igual ao satélite Sputining 1 para orbitar no universo. 

Geralmente no período eleitoral há um relaxamento por parte dos prefeitos onde abrem as portas de empregos sem pestanejar, e com isso a folha vira uma bolha prestes a estourar, assim como estourou em dezembro 2022.  

Lembrando que os Royalties deu uma queda assustadora em 2022, folha inchada, pressão da justiça, então restou ao prefeito tomar uma medida radical, demitir. 

Claro que não precisava chegar a tal ponto para demitir, mas não em ter contratado o exército Espartano, e sim a Guarda Suíça Pontifícia, o dano seria menor.

Agora existe uma multidão de pessoas desempregadas na CAPITAL do DINHEIRO, por erro de estratégia.

Vida que segue... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts