Pressão psicológica leva Bolsonaro à hospital

 
O ex-presidente Jair Bolsonaro o valentão, ditador e machão não aguentou a pressão da perda das eleições e virou um menino do buchão chorando pelos quatro cantos do Palácio do Planalto. O desespero foi tamanha que fugiu para Orlando faltando 2 dias para a posse do Lula. 

Esse inicio de ano não foi um dos melhores para o ex-presidente começando pelo que aconteceu no ato terrorista de domingo, 09. De lá para cá Intervenção Federal, prisão de mais de 1.500 terroristas, afastamento do governador Ibaneis por 90 dias, o pedido de prisão do seu ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, e o bloqueio de bens dos financiadores do ataque a Praça dos Três Poderes.

Com todas essas ações sendo colocadas em prática o genocida e ditador Bolsonaro, passou mal nessa madrugada de quarta-feira, com dores abdominais, e deu entrada às 4h (horário da Flórida) no AdventHealth Celebration para fazer exames de imagem. Os exames foram realizados para verificar uma possível obstrução intestinal e aderências.

O ministro Xandão está chegando muito próximo ao ex-presidente e sabendo disso vem tendo crises e mais crises, entre elas a psicológica.

Vida que segue... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts