Na Capital do Boi Gordo o “boi de piranha” já foi escolhido para abrir passagem

 

Até parece que haja semelhança entre a expressão e os fatos, quando se trata da gestão da prefeitura da Capital do Boi Gordo, já que a popularidade do prefeito Dr. Moacir anda muito em baixa por lá. É o que mostra as repercussões nas redes sociais e nas rodas de conversas que acontecem por lá.
Os comentários são do tipo: “as ruas parecem imagens da lua”, de tanto buracos. Ou ainda, “a usina asfáltica é de pedra canga”.

A responsabilidade pelo caos parece que já foi identificado: Falta de planejamento e compromisso com a cidade. Isso é o que a opinião pública diz, enquanto que, no grupo político da atual gestão, já encontraram o “boi de piranha”.

O secretário de Obras, Olair é o cara. Á boca miúda, diz-se que ele será forçado a pedir para deixar o cargo e com isso, e se isso acontecer, os mais próximos do prefeito vão pregar para os quatro cantos do município que era ele o culpado pela precariedade das ruas da Capital do Boi Gordo.

A situação da Capital do Boi Gordo parece tá tendo sua história retroagida a décadas. Como se não bastasse, ainda tem que engolir uma péssima escolha feita pelo ex-gestor em ter colocado no colo e apresentado o prefeito Moacir como seu sucessor.

Quanta coincidência: na década de 1990, o então prefeito da capital paulista, Paulo Maluf, ao apresentar seu candidato, dizia: “SE O PITTA NÃO FOR UM BOM PREFEITO, NUNCA MAIS VOTEM EM MIM”. Deu no que deu.

Mas como não se paga para ter esperança e a emoção é parte da vida de cada um, de acordo com o que lhe convêm, vejam só; o povo está p*** com a gestão municipal e ainda tem um grupo que prega que Dr. Moacir virá á reeleição.

Os fatos já tem data para colocar o plano em ação, é logo após o retorno do prefeito de Brasília, onde se encontra tentando conseguir recursos.

Pode isso Arnaldo?

Eita lê, lê!

Vida que segue...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts