Se você é funcionário público na CAPITAL do DINHEIRO, em especial professores onde estiver, seja na fila do banco, no hospital, supermercado, Templo do Consumo, ops do Dinheiro, academia, a pergunta feita é a seguinte: Vai viajar ? para puxar mais o assunto, perguntam: Qual cidade?
Assim, chegou as férias para os professores da rede municipal e estadual da CAPITAL do DINHEIRO, que desde a última sexta-feira, 31, estão de férias para aproveitar de montão esse mês de julho que promete.
De cada 10 professores, entrevistados pelo blogger, pasmem, 4 irão tirar férias em seus respectivos estados, claro dando uma esticada até as capitais com suas belíssimas praias. Dos 10, 6 ficarão na CAPITAL do DINHEIRO, reformando parte da casa, outros pagarão as suas dívidas eternas.
As férias são um período de descanso garantido por lei. A legislação trabalhista brasileira prevê que, a cada 1 ano de trabalho completo, o colaborador tem o direito de tirar 30 dias de descanso de seu trabalho. Esses dias são remunerados junto ao acréscimo de férias.
Vida que segue...
Siga o blog no Instam _ alderi. goncalves
Nenhum comentário:
Postar um comentário