De volta pro meu aconchego

O vereador Castilho anda cantando o refrão da música De volta pro meu aconchego da Elba Ramalho que diz: "Estou de volta pro meu aconchego Trazendo na mala bastante saudade. Querendo um sorriso sincero, um abraço Para aliviar meu cansaço E toda essa minha vontade".

No dia 15 de fevereiro de 2022 o vereador Luis Castilho (PROS), passou o bastão para vereadora Raianny Rodrigues do mesmo partido para assumir a sua vaga na Casa de Oráculos. Os afagos foram grandes mas hoje, nem tanto.

Há 1 ano e 8 meses, o nobre vereador cheio de esperança, motivação e rindo a toa disse: “Eu não quero ser o melhor, mas tenho o compromisso de fazer o meu melhor, pois tenho muito a fazer. Serei lembrado como o melhor Secretário de Obras que Parauapebas já viu”. O nobre Castilho não sabia do que viria acontecer na secretaria de Obras. Uma secretaria que foi dividida entre elas, com a Segov que assumiu obras na zona rural da CAPITAL do DINHEIRO. 

O resultado da fala do vereador Castilho, não se concretizou e deixa a secretaria de obras nas mãos do prefeito Darci Lermen (MDB). A sua atuação como secretário não foi das melhores, a prova é tanta que entregou o cargo nessa manhã, 23, onde o prazo limite era no mês de abril 2024.

O fogo amigo deixou o nobre secretário sem ação e secretaria esvaziada mas como vereador era um cara articulado com seus pares. Já como secretário foi um fiasco.

Em suma, apagaram o secretário Castilho, porém no seu retorno acredito que falará e mostrará que a prefeitura precisa melhorar.

Vida que segue...



Siga o blog no instam _ alderi. goncalves       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts