Enfim, férias

Depois de um semestre bem puxado, com imensos desafios, chegou a hora da tão sonhada e desejada pausa. São 33 dias começando por hoje, 28, um período maior, de algumas semanas, as férias são momentos especiais e que devemos aproveitar.

Queridos e fascinantes professores pelo amor de Deus desliguem da escola, e da casa. Suma para algum lugar maravilhoso para relaxar com a família. 

Fiz uma lista do que pretendo fazer nos meus merecidos dias de descanso e compartilho com vocês. Minha prioridade é curtir a família e descansar, mas também quero fazer algumas coisas legais e importantes para a minha formação.

1º Assista filmes,
2º Ler livros,
3º Passeios,
4º Ouvir músicas,
5º Visitar mãe, irmãos e filhos.

Minha programação tem algumas outras coisas também. Não sei se terei tempo para tudo, farei o que estiver ao meu alcance. E você, querido professor? Qual a sua programação de férias? 

Vida que segue...


Siga o blog do instam-professor_alderi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts