A pedido do "Rei" o deputado estadual Braz (PDT), recuou e desistiu de vir como candidato ao Trono Sagrado. Não se pode dizer um não ao "Rei" se não ouvirá "É melhor calares-te, se não és homem morto!” Perante isto, o profeta calou-se e não insistiu, assim fez o deputado Braz, o homem do boné. Esse versículo se encontra em 2 Crônicas 25.
Os pré-candidatos queriam que o deputado Braz viesse como candidato, e quando o mesmo disse que não viria, o semblante de triste e desânimo pairou no ar. Acredito que para o homem do boné não foi uma decisão tão fácil, onde o mesmo lembrou do Dom Pedro I quando levantou a espada e gritou "Independência ou morte". O deputado preferiu a morte.
Se o deputado Braz, diz, sim. Assumiria um compromisso muito grande em arrumar pepitas de ouro para dar para cada um dos seus candidatos a Casa de Oráculos. Preferindo a morte recebe em troca uma secretaria estratégica durante quatro meses de um fim de mandato.
Penso eu, que a candidatura do deputado Braz seria para levar as eleições para um 2º turno, entre a situação toda estraçalhada com uma oposição super organizada.
Segundo fontes fidedignas, a conversa que rolou entre o encantador de serpentes (prefeito) e o homem do boné (deputado) foi que não tem dinheiro nem para um quanto mais para dois.
Vida que segue...
Siga o blog pelo insta-professor_alderi
Nenhum comentário:
Postar um comentário