Na CAPITAL do DINHEIRO, o partido é comandado pelo deputado federal KKK e tem o prefeito Darci Lermen como líder na cidade com seus 16 anos no poder. Lembrando que o partido tinha até janeiro desse ano, pasmem, três vereadores, Eliene Soares, Zé do Bode e o presidente Rafael Ribeiro.
Devido brigas políticas, os três vereadores citados acima pediram desfiliação do partido, deixando-a a míngua com o prefeito filiado ao partido apenas no papel e o deputado federal KKK que acabou de afundar o partido.
O partido até ensaiou uma candidatura própria, mas com a desistência do deputado federal KKK de vir como candidato ao Trono Sagrado e recentemente com a desistência do secretário de Administração, Cássio Flausino de vir concorrer a Casa de Oráculos, o baque foi muito forte ao partido no município.
Cruzando as estatísticas, nesses 36 anos do partido na CAPITAL do DINHEIRO, pasmem, o partido poderá ficar pela primeira vez sem um representante na Casa de Oráculos. Hoje, o grande nome do partido no Legislativo é o vereador Zacarias Marques.
Comenta-se pelos quatro cantos da CAPITAL do DINHEIRO, que mais candidatos a vereador do partido não virão mais disputar as eleições.
Vida que segue...
Siga o blog pelo insta-professor_alderi
Nenhum comentário:
Postar um comentário